Prefeitura Municipal Presidente Jânio Quadros

Você sabia?
Painel do site
Imprimir Email

Institucional

LEO GAMBÁ E VEREADORES RECEBEM EQUIPE DA EMBASA EM SEU GABINETE

por assessoria

05/06/2017 11:48

A reunião, requisitada pelo prefeito, foi para tratar da crise hídrica porque passa a cidade de Jânio Quadros. Soledade, principal reservatório para abastecimento urbano já se encontra totalmente seco e em nível muito baixo, Espinheiro. O abastecimento opera com racionamento com água captada em Espinheiro e misturada com água de três poços artesianos.

De acordo a diretora da Embasa, serviço de reparos estão sendo realizados na rede tubular para a partir do dia 15 de junho a cidade receber água de Mateiro, reservatório do município vizinho de Maetinga.
No ato da discussão o Prefeito Leo Gambá informou a equipe da Embasa que esteve em audiência com o Governador da Bahia e que ele autorizou a realização dos estudos e levantamento da obra que interligará a barragem de Anagé a nossa cidade. É uma obra de grande importância para o município

Foi requisitado pela Embasa a renovação de convênio do Município para com o Estado que permite a renovação do contrato de prestação do serviço pela empresa. Para isto, o Município depende de lei autorizativa. O Projeto de Lei já se encontra no Legislativo Municipal e deverá ser votado Ainda no mês de junho, confirmou o presidente da Câmara, Celso Teixeira.

O prefeito Leo Gambá ficou satisfeito com empenho da empresa e reafirmou a parceria do município para garantir o abastecimento da cidade.



Matérias relacionadas

    Final do corpo do documento e conteúdo da página